Torcida Fiat - promoção


Promoção Torcida Fiat
Site


Durante 2000, 2001 e 2002 a Fiat manteve uma promoção on-line com os esportistas patrocinados pela montadora (Fórmula 1, Rally de Velocidade, Futebol e Mountain Bike). Nesse período, criamos um banco de dados completo, atualizado e personalizado para montadora, que posteriormente foi utilizado em seus lançamentos e no projeto de relacionamento com clientes. A média de participantes superava 80 mil cadastros ativos, com uma freqüência de contato e resposta mensal.

Nas promoções foram distribuídas 6 viagens para acompanhar etapas do mundial de F-1 (sendo duas internacionais), 1 Fiat Palio, viagens para eventos de Rally, Mountain Bike e Futebol pelo Brasil, além de milhares de outros prêmios em formatos de kit’s Torcida Fiat.

Nesse projeto eu fui o responsável pelo planejamento, atendimento, mídia, gerenciamento da operação e acompanhamento das premiações. Esse projeto também foi um case finalista do prêmio MSN-ABA de 2002/2003.